sexta-feira, 10 de junho de 2011

O menino chega para menina e pergunta :

Você gosta de mim ?
ela: Bom,vou explicar uma coisa pra você,não confunda meu amor com sua putaria ,quando eu perguntava pra você se gostava de mim,não tem possibilidades ?
;falava sempre que não,pois isso dói ,pois agora é minha vez de dizer NÃO. Mais o motivo da pergunta inútil ?
ele:Eu vim na esperança que você diga sim,sempre gostei de você mais tinha vergonha porque voce é   meio normal..
ela:Então você não gosta,isso se chama "ilusão do coração",enquanto eu dizia SIM  pra você,outro menino super meigo sentia a mesma decepção que eu sinto com você agora,quem ama não vê nos defeitos.Tanto agora descobri um seu.
ele: Qual?
ela:Enquanto você diz, Saudade;Eu te amo...Então eu descobri que seu defeito é dizer o mesmo para todas
       Ela nem deixou ele falar e foi embora orgulhosa do que disse...E ele mais arrependido do que nunca .
                   Moral da história:
    Dê valor para o que tem!   "ame quem ama você"

    (carolina magalhães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário